Nosso grande objetivo é que você tenha uma ótima experiência com a sua compra, por esse motivo estamos aqui para esclarecer quaisquer dúvidas que surgirem.
Para otimizar o processo de troca ou devolução de um produto Nas Ondas e tornar a experiência o mais agradável possível, por favor, siga os critérios abaixo:
A partir da data do recebimento do pedido, o cliente tem 30 dias corridos para manifestar-se do desejo da troca.
Para dar início à troca basta enviar uma mensagem através do email [email protected] com as informações:
Número do pedido
Informações do produto que deseja realizar a troca.
Em até 4 dias úteis você terá um retorno e o prazo máximo para recebermos a sua troca após a data da manifestação é de até 30 dias corridos. Se o prazo for ultrapassado a solicitação será automaticamente cancelada.
Em caso de defeito: é necessário anexar fotos que mostram o estado do produto. No processo de troca por defeito serão observadas as condições a seguir:
É indispensável que o produto não tenha indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal e tags.
Em casos de pacotes de café, o cliente tem 7 dias corridos para manifestar-se do desejo da troca, a partir da data do recebimento da mercadoria.
Apenas realizamos a troca desse produto específico se houver algum tipo extravio ou dano ao produto, identificado durante o transporte.
No processo de troca de pacotes de café serão observadas as condições a seguir:
É indispensável que o produto não tenha indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal.
Para dar início à troca basta enviar uma mensagem através do email [email protected]. É indispensável informar o número do pedido, enviar e informações do produto que deseja realizar a devolução e fotos que mostram o estado do produto.
O prazo máximo para recebermos a sua troca após a manifestação é de até 30 dias corridos. Se ultrapassar, a solicitação será automaticamente cancelada.
A devolução por desistência de uma compra pode ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
Em caso de evolução serão observadas as condições a seguir:
É indispensável que o produto não tenha indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal e tags.
Para solicitar uma devolução basta enviar uma mensagem através do email [email protected] e, em até 4 dias úteis você terá um retorno. É indispensável informar o número do pedido e enviar informações do produto que deseja realizar a troca.
O prazo máximo para recebermos a sua troca após a manifestação é de até 30 dias corridos. Se ultrapassar, a solicitação será automaticamente cancelada.